Segundo suspeito pela morte de bebê de nove meses é preso

O suspeito preso tem antecedentes por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele foi encontrado em Pacajus

O segundo suspeito pela morte do bebê Abraão Lucca, de nove meses de idade, foi preso nesta quarta-feira, 7, em ação da Polícia Civil do Ceará (PC-CE). A prisão do homem de 21 anos, que não teve o nome divulgado, aconteceu em Pacajus, a 57,3 km de Fortaleza. O crime contra a criança aconteceu no dia 20 de agosto.

O suspeito preso tem antecedentes por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O outro suspeito, que também não teve o nome divulgado, foi preso na sexta-feira, 2, no bairro Barra do Ceará. Os dois estão à disposição da Justiça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Durante os trabalhos policiais, os mandados de prisão temporária foram solicitados pela autoridade policial ao Poder Judiciário. Os suspeitos foram conduzidos para a sede do DHPP, onde os mandados de prisão pelo crime de homicídio qualificado foram cumpridos. Agora, a dupla encontra-se à disposição da Justiça. A PC-CE segue realizando diligências no intuito de identificar e localizar outros suspeitos do crime", informou o órgão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública crime Ceará Polícia Civil Ceará preso suspeito morte bebê bebê morto bala Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar