Participamos do

Vídeo flagra casal que aborda mulher e rouba motocicleta em Pacajus

Casal andava de mãos dadas como namorados. Homem se joga na frente da moto para fazer a abordagem
18:03 | Abr. 12, 2022
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um vídeo de câmeras de segurança flagrou o momento que um casal de criminosos aborda uma mulher que passava de motocicleta. Eles roubam o veículo da moça. As câmeras capturaram o áudio do criminoso, que diz: "Quer morrer?". Caso foi registrado em Pacajus, nessa segunda-feira, 11.

O casal andava de mãos dadas como namorados. Quando a vítima transita de moto perto deles, o homem se joga na frente do veículo. A vítima tenta seguir, mas não consegue. Ele diz: "Parou, parou!", exige a bolsa e o capacete e antes de ir embora pergunta se a vítima "quer morrer".

Em nota, a Polícia Civil do Ceará disse que apura o roubo de veículo ocorrido nesta noite. O caso é conduzido pela Delegacia Metropolitana de Pacajus, unidade que realiza diligências com o objetivo de identificar e capturar os suspeitos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Metropolitana de Pacajus: (85) 3348 4591

Atualizada às 22h23min 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
1