Participamos do

Fórum de Pacajus é invadido e pichado por grupo criminoso

23:39 | Jun. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O fórum de Pacajus foi atacado por volta das 23 horas dessa quinta-feira, 14, em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Armários foram arrombados e mensagens de apologia ao crime foram pichadas nas paredes do local. Os vigilantes do estabelecimento foram rendidos por aproximadamente cinco homens.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar foram acionadas e as investigações estão com a Delegacia Municipal de Pacajus.

Conforme o órgão, por meio de nota, nenhum objeto foi subtraído durante a ação criminosa. "Para realizar os trabalhos de perícia no local, foi designada uma equipe do Núcleo de Perícia Externa (Nupex) da Coordenadoria de Perícia Criminal (Copec), além de uma equipe do Laboratório de Impressão Papiloscópica (LIP) da Coordenadoria de Identificação Humana e Perícias Biométricas (CIHPB) da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce)", divulgou.  

 

Redação O POVO Online  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente