Participamos do

Quatro suspeitos capturados durante mandado de busca e apreensão coletivo

16:31 | Dez. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
 Três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido, durante a operação Fênix, realizada na manhã de ontem, 1º, na cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Na ocasião, um mandado de busca e apreensão foi cumprido em um condomínio habitacional, no bairro Buriti, onde o tráfico de drogas estaria ocorrendo.
 
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que foram presos: Lucas Gomes do Nascimento, 22, que tem passagens por homicídio e roubo, Antônia Jéssica da Silva Nascimento, 18, e Wellington Carlos dos Santos, 21. Uma adolescente, de 13 anos, foi apreendida. Estes três últimos não possuíam antecedentes criminais.
 
De acordo com o delegado Márcio Chalita, 620 gramas de maconha foram apreendidas na casa de Lucas. Já com o casal e a adolescente foram recolhidas 310 gramas da droga. O grupo foi levado para a Delegacia Metropolitana de Pacajus, onde os flagrantes foram realizados. Os adultos responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O adolescente responderá por ato infracional análogo a esses crimes. Já o casal foi autuado também por corrupção de menor.
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente