PUBLICIDADE
Notícias

20 presos fogem da cadeia pública de Pacajus pelo telhado

A Sejus informou que os detentos contaram com apoio de um grupo, que auxiliou a fuga do lado de fora. Três presos já foram recapturados

15:29 | 09/12/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Uma fuga de presos assustou moradores na manhã deste sábado, 9, em Pacajus. Vinte presos conseguiram acessar o telhado da cadeia pública da cidade, durante a manhã. Os detentos chegaram a ser filmados correndo pelo telhado da unidade e pulando o muro. Até o momento, três foram recapturados.

A Polícia Militar informou que o grupo quebrou uma estrutura de concreto, chamada de pergolado. Da parte externa do banho de sol, pularam o muro. Os três presos recapturados foram localizados próximo à unidade prisional.

A PM realiza buscas na região para recapturar os demais detentos. Em nota, a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) informou que do lado de fora um grupo dava apoio à fuga.

[FOTO2]Os foragidos, conforme divulgado pela Sejus, são: José Mauro Ferreira da Silva, Creuzo da Silva Carvalho Junior, Francisco Jocelio Marques da Silva, Savio de Oliveira Silva, Rogério Claudio da Costa, Paulo Henrique da Silva Cavalcante, Carlos Roberto Florença Maia, Ezaquias Faustino de Sousa, Marcos Rogerio Rufino da Silva, José Flávio da Silva Sousa, Rogério Pereira Correia, Francisco Lucineudo Monteiro de Almeida, Fábio Costa da Silva, Pedro Augusto de Melo dos Santos, Lucas Gomes do Nascimento, Wellington Carlos dos Santos e Ewerton Azevedo da Silva.

 

Os crimes pelos quais os fugitivos respondem na Justiça não foram informados.

Redação O POVO Online

TAGS