Participamos do

Tentativa de assalto a ônibus termina com suspeito morto em Pacajus

Um policial, que estaria entre os passageiros, teria reagido à ação criminosa e acertado um dos três homens armados que entraram no ônibus para assaltar
22:36 | Jun. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma tentativa de assalto a ônibus da empresa São Benedito terminou com um suspeito morto a tiros, por volta das 20h desta sexta-feira, 9, em Pacajus. Viatura da Polícia Militar (PM) está no local colhendo informações sobre a ocorrência.


Três homens armados entraram no ônibus, que havia saído de Limoeiro do Norte com destino a Fortaleza, e tentaram efetuar o assalto. Um policial, que estaria entre os passageiros, teria reagido à ação criminosa e acertado um dos suspeitos, que morreu dentro do veículo. Até o momento, a PM não confirmou a versão da presença de um agente de segurança na ocorrência.


Os comparsas do homem baleado fugiram. A PM realiza buscas para encontrar a dupla que fugiu após a tentativa de assalto. Até o momento, ninguém foi preso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente