Participamos do

Homem rouba armas e coletes de vigilantes de empresa em Pacajus

A invasão à portaria da empresa ocorreu por volta das 13h30min e apenas um homem participou da ação; veja vídeo
16:22 | Abr. 05, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 18h15min

Um homem, ainda não identificado, levou dois coletes balísticos e três revólveres calibre 38 de vigilantes da empresa de sucos Jandaia, localizada em Pacajus, a 49km de Fortaleza.

A invasão à portaria da empresa ocorreu por volta das 13h30min e apenas um homem participou da ação, conforme informações repassadas pela escrivã da Delegacia Municipal de Pacajus (10ª região) Regina Lúcia de Amorim Gomes.
 
De acordo com ela, o homem não chegou a ferir ninguém. Em um vídeo enviado ao O POVO Online é possível perceber o suspeito deixando o local. Ele apanha um capacete e depois segue tranquilamente ao estacionamento, carregando nos braços o material roubado.  

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Delegacia de Pacajus solicitou as imagens do circuito de segurança da empresa e já investiga o caso. Ninguém foi preso, até a publicação e atualização desta matéria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja o vídeo:
[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente