Participamos do

Ônibus com cerca de 40 universitários é assaltado em Orós

Na ocasião, os infratores dispararam vários tiros contra o veículo. Notebooks e celulares foram levados
16:27 | Abr. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cerca de 40 universitários da cidade de Orós foram assaltados na noite dessa segunda-feira, 17, quando voltavam para sua cidade de origem localizada a 31,5 km distante de Icó, onde estudam na Faculdade Vale do Salgado.

 

Na ocasião, os criminosos dispararam vários tiros contra o veículo. Depois, os infratores ordenaram que os estudantes descessem do coletivo e pediram para que entregassem os pertences, como notebooks e celulares. De acordo com uma das vítimas ouvida pelo O POVO Online, os homens não agrediram ninguém fisicamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as vítimas do crime foram ouvidas e diligências estão sendo desenvolvidas no intuito de prender os autores do assalto. Mais detalhes não foram divulgados para não comprometer as investigações.

 

Segundo ainda o comunicado, os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta ao concluírem a ação criminosa. O ônibus faz parte de um benefício do Governo Federal concedido à Prefeitura de Orós. O POVO Online entrou em contato com a Faculdade Vale do Salgado que não quis se pronunciar sobre o fato.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente