Participamos do

Trio é preso em tentativa de roubo a agência dos Correios em Orós

Suspeito foi baleado por vigilante durante a ação
16:46 | Nov. 08, 2016
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Assaltantes trocaram tiros com vigilantes e com a Polícia Militar em Orós, durante uma tentativa de roubo a agência dos Correios, localizada no centro do município, a 352 quilômetros de Fortaleza. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira, 8, e um dos suspeitos saiu ferido.

Segundo o titular da delegacia de Orós, delegado Joel Morais, três suspeitos foram presos, sendo que um deles foi baleado pelo vigilante. O ferido foi encaminhado ao Hospital Regional de Juazeiro do Norte. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

 Conforme o delegado os presos são: José Helton Peixoto da Costa, de Jaguaribe, Joseilton Pereira Ferreira, do Rio Grande do Norte, que responde na Justiça por roubo e Daniel Santos Sales, também do Rio Grande do Norte, o últim foi o balead. Os três serão autuados em flagrante por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

 Foram apreendidas duas pistolas calibre .40, com carregadores. As armas são de uso restrito das forças armadas e estavam com a numeração raspada. 

Outro caso 

Em abril deste ano uma agência do Banco do Brasil do município foi atacada por aproximadamente 20 homens.  O grupo utilizou cinco motocicletas e um carro na fuga. Ninguém foi preso.   

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente