Participamos do

Homem tenta matar a companheira no dia do aniversário dela

O caso aconteceu em Ocara. O suspeito fugiu após a tentativa de feminicídio
12:04 | Out. 20, 2020
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem está sendo procurado pela Polícia na cidade de Ocara, a 101 quilômetros de Fortaleza, após tentativa de feminicídio. Segundo a Polícia, o suspeito atirou duas vezes contra o rosto da companheira, uma mulher de 30 anos, dentro da casa da mãe dele, onde os dois moravam. A mulher foi levada para o Hospital Municipal de Ocara e transferida, na noite desta segunda, 19, para o Instituto José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. O POVO pediu informações sobre o estado de saúde da mulher e aguarda resposta.

LEIA MAIS| Feminicídio é a única categoria entre mortes violentas com aumento em 2019 no Ceará

Ceará registra 34 casos de feminicídio em 2019; mais de duas mulheres mortas a cada mês

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o titular da Delegacia Municipal de Ocara, Ivanildo Alves, o casal tinha ido ao açude Sereno, da cidade, para comemorar o aniversário da mulher e lá começaram uma discussão. Voltaram para casa por volta das 19 horas e continuaram discutindo. Por volta das 21 horas, eles se trancaram no quarto e a irmã dele ouviu dois tiros: um atingiu o rosto da mulher e o segundo passou de raspão pela sua cabeça. O homem fugiu em seguida.

Ainda de acordo com o delegado, a mulher passou por cirurgia no IJF na manhã desta terça-feira, 20.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar