PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Ossada encontrada é de gerente de banco de Ocara, confirma Polícia

Homem estava desaparecido desde o último dia 12. Os ossos foram encontrados quatro dias depois

14:13 | 22/05/2019

A ossada encontrada no último dia 16 em Chorozinho foi identificada como sendo do gerente de banco Wagner Santos Moraes, 34. O funcionário da agência de Ocara estava desaparecido desde o último dia 12. Um suspeito foi preso temporariamente. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), o corpo foi identificado pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Conforme a pasta, a identificação ocorreu a partir de uma placa intervertebral contendo uma numeração que corresponde aos exames de raio-X trazidos pela família do gerente bancário. Também foi realizado um exame de DNA que confirmou tratar-se da vítima. A análise foi liderada pelo setor de Antropologia Forense da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).

Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o Departamento de Polícia do Interior Norte (DPI –Norte) e as delegacias Municipal de Ocara e Regional de Baturité investigam o caso. Mais informações não foram divulgadas para não comprometer o trabalho policial, informou o órgão.

Redação O POVO Online