Participamos do

Fugitivo da cadeia pública de Ocara é encontrado morto em matagal

Erivan e mais doze detentos fugiram da unidade com ajuda de uma quadrilha armada com escopetas e pistolas. O corpo dele apresentava lesões de bala, conforme a Polícia
18:08 | Jul. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos 13 detentos que fugiram da cadeia pública de Ocara, na noite de sexta-feira, 7, foi encontrado morto em um matagal, na manhã deste sábado, 8. Erivan Crispim da Costa, 23, apresentava lesões provocadas por disparos de arma de fogo, de acordo com a Polícia Civil.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes de policiais civis e peritos forenses foram até o local, onde realizaram os levantamentos.

Erivan e mais doze detentos fugiram da cadeira com ajuda de uma quadrilha armada com escopetas e pistolas. Na sexta-feira, 7, também foi registrado um homicídio em Ocara, na localidade de Serragem. Jocélio Sabino de Oliveira foi assassinado com tiros por criminosos que estavam em um carro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente