Participamos do

Grupo criminoso ataca banco e delegacia em Novo Oriente

A ação foi registrada por volta de 1h30min, quando os criminosos se dividiram em dois grupos. Uma loja de eletrônicos também foi invadida na ação
10:20 | Set. 20, 2017
Autor Amanda Araújo
Foto do autor
Amanda Araújo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Criminosos armados atacaram a agência bancária do Bradesco e a delegacia de Novo Oriente, na madrugada desta quarta-feira, 20. Parte do grupo explodia o banco, enquanto a outra alvejava a unidade policial. Uma loja ainda foi invadida na ação. Foram levados celulares e notebooks. Ninguém ficou ferido, e a quantia levada do banco não foi informada.

O ataque foi registrado por volta de 1h30min da madrugada, quando os homens armados entraram na cidade, de acordo as informações da 1ª Cia. do 7º Batalhão de Polícia Militar. "No mínimo, eram uns dez. Pelo menos seis atacaram a delegacia, e ao menos cinco invadiram o banco", informa o sargento Wendson Borges.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os criminosos estavam com armamento pesado, ainda conforme a PM. No chão dos ataques, foram encontradas cápsulas deflagradas de fuzil 762, espingarda calibre 12, pistola 9 milímetros e ponto 40. A agência fica localizada na rua Antônio Cláudio, em um ponto comercial, enquanto a unidade policial fica na entrada da cidade, na avenida Fracisco Rufino.

[FOTO2] 

A PM aponta que os criminosos fugiram em três carros pretos, uma Hillux, um Fiat Siena e um Corolla. Um veículo, ainda não identificado, foi encontrado incendiado no caminho de Quiterianópolis. Na fuga, o grupo ainda espalhou grampos para impedir a perseguição policial. Algumas viaturas tiveram os pneus furados.

A Força Tatica de Apoio (FTA) de Crateús, o Batalhão de Divisas e o Comando Tático Rural (Cotar) deram reforço ao destacamento da cidade. A Polícia realiza buscas na região, mas até o momento, ninguém foi preso.

[FOTO3]

[FOTO4]

[FOTO5] 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente