PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente de trânsito no Ceará

Um casal e duas crianças, de três e dois anos de idade, morreram na tarde desta terça-feira, 31, na estrada que liga o município de Nova Russas ao distrito de Sucesso, em Tamboril

19:52 | 31/12/2020
O acidente aconteceu entre Nova Russas e Tamboril  (Foto: via WhatsApp O POVO )
O acidente aconteceu entre Nova Russas e Tamboril (Foto: via WhatsApp O POVO )

Quatro pessoas de uma mesma família morreram em um acidente de trânsito na estrada que liga o município de Nova Russas ao distrito de Sucesso, em Tamboril. As vítimas são um casal e duas crianças, de três e dois anos de idade, respectivamente. O caso foi registrado nesta quinta-feira, às 14h10min.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro era modelo Stilo, que colidiu com um caminhão caçamba. As vítimas são do distrito de Canidezinho, zona rural de Nova Russas, à sete quilômetros do local do acidente.

As vítimas foram identificadas apenas como Paulo Pedreiro e Manuela, além das crianças. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram até o local para fazer o resgate das pessoas. O POVO também contatou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), mas não houve retorno até a publicação desta matéria.