PUBLICIDADE
Notícias

Homem é preso por tentar estuprar a mãe idosa em Nova Russas

O suspeito asfixiou a mãe com uma toalha e chegou a rasgar as roupas dela, mas foi impedido pelos irmãos, que ouviram os gritos da idosa

14:44 | 13/01/2016

Um homem de 41 anos foi preso por tentativa de estupro contra a própria mãe, de 64 anos, na manhã da última terça-feira, 12, no distrito de Pereiros, em Nova Russas, 316,2 km de Fortaleza. A mulher foi atacada pelo filho quando estava no quarto de casa, mas os outros filhos dela conseguiram impedir o irmão.

A prisão ocorreu por volta das 12 horas, quando a família acionou a Polícia, informou o delegado-titular de Nova Russas, Otávio Coutinho. “Ele usou uma toalha para asfixiar a mãe, que ainda teve a roupa rasgada. A senhora gritou por ajuda chamando o nome da filha”, detalhou.

Segundo o delegado, essa foi a segunda vez que o suspeito foi detido por tentativa de estupro, pois havia sido preso em setembro de 2012 e foi solto em janeiro de 2014. ‘’Ele já havia tentado estuprar a irmã e a mãe. Dessa vez, ele disse que consumiu três litros de vinho, estava alcoolizado e não tinha consciência do que estava fazendo”, contou Otávio.

O suspeito foi autuado por tentativa de estupro e levado até a cadeia pública da cidade, onde está detido.

* O POVO não publica o nome do suspeito para preservar a vítima.

 
 
TAGS