Mulher é assassinada dentro da própria residência, em Nova Olinda

A irmã da vítima fez um Boletim de Ocorrência ressaltando que houve ameaça de morte por parte de uma pessoa que seria crediarista, com a qual a vítima teria uma dívida de R4 350

Uma mulher identificada como Nayara Maria Vieira da Silva, 36, foi assassinada na última quarta-feira, 22, dentro de casa, no município de Nova Olinda, a 510,5 km de Fortaleza. Um dos criminosos invadiu a casa e disparou várias vezes com arma de fogo contra Nayara. Após o homicídio, os suspeitos utilizaram uma motocicleta preta para empreender fuga. 

O POVO teve acesso ao Boletim de Ocorrência prestado pela irmã da vítima, onde consta que Nayara Maria estaria sendo ameaçada de morte por uma pessoa de outra cidade, que trabalharia como crediarista por uma dívida de R$ 350, feita há um ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também foi registrado no B.O que o crediarista já tinha tentado fazer contato com uma irmã da vítima, mas sem sucesso, e então deixado esse recado: “se ela não me pagar, neguim vai dançar”. Não se sabe a identidade desse crediarista nem a cidade em que ele reside. O documento revela que na casa da mulher possui câmeras de segurança.

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), as investigações estão sendo realizadas pela Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Nova Olinda. A Perícia Forense (Pefoce) também esteve no local do crime colhendo indícios para cooperar na elucidação do homicídio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar