Suspeito de tentativa de feminicídio em Nova Olinda é preso em flagrante pela PM

O homem de 52 anos foi detido com sinais de embriaguez e com uma foice, após tentar matar a companheira de 48 anos

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite dessa quinta-feira, 24, após tentar matar a companheira de 48 anos com uma foice em Nova Olinda, na Região do Cariri. O homem foi encontrado pelos policiais militares na casa em que mora com a família com sinais de embriaguez. Uma foice usada na tentativa de feminicídio foi apreendida.

LEIA MAIS| Suspeito de tripla tentativa de feminicídio é preso em Fortaleza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As diligências foram iniciadas após uma denúncia sobre uma mulher de 48 anos, socorrida e encaminhada para um hospital após ser agredida pelo companheiro, sem antecedentes. O homem foi detido e a foice foi apreendida. O suspeito e o material foram encaminhados à Delegacia Regional do Crato, que abriu um inquérito policial e mantém as diligências sobre o caso no intuito de concluir as investigações. O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar