Participamos do

Policial é atingido no rosto por disparo de espingarda; suspeito morre em troca de tiros

Subtenente da PM de Mucambo acabou atingido, quando foi verificar uma denúncia de que uma pessoa estava efetuando disparos no bairro Vila do Açude, na zona urbana do município
18:09 | Abr. 12, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um subtenente do destacamento da Polícia Militar (PM) de Mucambo, interior do Ceará, foi atingido por um tiro de espingarda socadeira no rosto. O caso ocorreu por volta das 13h desta terça-feira, 12, quando o policial foi verificar uma denúncia de que uma pessoa estava efetuando disparos no bairro Vila do Açude, zona urbana do município. O suspeito morreu em troca de tiros com a Polícia

Conforme informações da 1ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Sobral, a composição do subtenente Ribeiro foi recebida com tiros por um homem armado com uma espingarda socadeira, na Vila do Açude. Um dos disparos atingiu a parte esquerda do rosto do policial, que foi socorrido ao hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
[SAIBAMAIS2]
A composição do destacamento de Mucambo recebeu o reforço de uma equipe da PM de Pacujá. Os policiais também foram recebidos com disparos. De acordo com a 1ª Cia. do 3º BPM, houve troca de tiros, sendo atingido o homem armado, identificado apenas como "Chico da Tieta". O tiro atingiu o peito esquerdo.

O homem foi socorrido a um hospital local de Mucambo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar, segundo a PM de Sobral. O subtenente Ribeiro, atingido no rosto, não corre risco de morrer. Na casa de "Chico da Tieta", os policiais apreenderam 20 espingardas socadeira.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente