Sete pessoas são presas com nove armas de fogo e 87 munições em Monsenhor Tabosa

A Polícia Militar iniciou as buscas na manhã desta quinta, 14, e concluiu os trabalhos na madrugada desta sexta, 15

Sete pessoas foram presas no município de Monsenhor Tabosa, a 311,1 quilômetros de Fortaleza, com nove armas de fogo, nove bombas “cabeça de nego”, balaclavas e munições. A ação da Polícia Militar iniciou na manhã de quinta-feira, 14, e foi concluída na madrugada desta sexta, 15. Entre os presos, havia seis homens e uma mulher. Os detidos foram conduzidos à Delegacia de Crateús, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Material apreendido com as sete pessoas presas em Monsenhor Tabosa
Material apreendido com as sete pessoas presas em Monsenhor Tabosa (Foto: Polícia Militar)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Com os presos, foram apreendidos quatro motocicletas, três revólveres calibre 38, quatro pistolas .40 (uma delas com numeração raspada), dois rifles, 87 munições, sete celulares, R$ 480 em dinheiro, duas balaclavas, três blusões, nove bombas "cabeça de nego' e quatro motocicletas. A Polícia não informou qual ação o grupo planejava.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar