Participamos do

Suspeito de cometer estupro, roubos e assassinatos, foragido da Justiça é preso no Interior

Ele teria cometido um roubo e um estupro, em março último, na cidade de Monsenhor Tabosa
11:11 | Abr. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um foragido da Justiça com extensa ficha criminal foi preso no município de Mosenhor Tabosa, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16). Adriano Carneiro do Nascimento, de 26 anos, é conhecido como “Mambira” e foi preso nessa quinta em ação conjunta das policias Civil e Militar do Ceará.

Adriano é suspeito de cometer crimes como homicídio doloso, associação criminosa e roubo. No último dia 23, ele teria cometido um roubo e um estupro na cidade, distante 311,1 km de Fortaleza.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foi montada uma operação chamada Inertia, com auxílio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), a Fênix 02. Ofensiva foi desencadeada pela Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O infrator foi localizado em uma região de mata com o apoio de equipes da Delegacia Municipal de Tamboril, Delegacia Regional de Crateús, policiais militares da Força Tática (FT) das cidades de Crateús, Nova Russas e Santa Quitéria.

Havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de homicídio qualificado. O crime ocorreu em 2019. Adriano Carneiro foi levado para a Delegacia Municipal de Nova Russas e autuado pelos crimes de roubo majorado e estupro. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar