Professor é assaltado quando chegava para dar aulas em Morrinhos

O crime ocorreu no distrito de Pilões, no município, na manhã dessa quarta-feira, 6. Até às 13 horas desta quinta, ninguém foi preso

Um professor que se deslocava para o trabalho na manhã dessa quarta-feira, 6, foi assaltado no distrito de Pilões, município de Morrinhos, a 213,9 quilômetros de Fortaleza. Segundo a Polícia, o homem, que não teve a identidade revelada, dirigia-se ao local de trabalho e foi abordado pelos assaltantes, que roubaram seus os bens.

Ainda de acordo com a Polícia, até o meio-dia desta quinta-feira, 7, nenhum boletim de ocorrência foi realizado e ninguém foi preso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Professor é assaltado durante aula online de faculdade em São Paulo

A Polícia Civil e a Polícia Militar do Ceará estão realizando buscas aos suspeitos.

Nota da SSPDS 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga um roubo a pessoa que aconteceu nessa quarta-feira (6), em Morrinhos – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará. O fato ocorreu na região de Pilões, quando a vítima se dirigia ao local de trabalho e foi abordada pelos suspeitos que subtraíram seus bens. Até o momento, nenhum Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado em unidades da Polícia Civil da região.

A SSPDS reforça a importância do registro do Boletim de Ocorrência (BO) que pode ser feito em qualquer unidade da PC-CE, ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), pelo site www.delegaciaeletronica.ce.gov.br/beo/, em qualquer horário do dia ou da noite. A Delegacia Eletrônica atende todo o Estado do Ceará. A Polícia Civil e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão em diligências em busca dos suspeitos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (88) 3661-1017, que é o telefone da Delegacia Regional de Acaraú. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

roubo a professor professor assalto em morrinhos professor é vítima de assalto crime Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar