Participamos do

Homem assassinado a tiros é encontrado com cadeado dentro da boca em Morada Nova

O caso aconteceu em Uiraponga, zona rural do município de Morada Nova. A vítima não possuía antecedentes criminais
10:01 | Mai. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 51 anos foi encontrado morto em uma estrada carroçável na localidade de Uiraponga, zona rural do município de Morada Nova, na manhã de sexta-feira, 10. Segundo informações de populares, ele teria sido encontrado com um cadeado dentro da boca.

Conforme informou a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) através da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as circunstâncias da morte de José Elisaldo da Silva estão sendo investigadas. Ele foi morto a tiros e teve o corpo encontrado por populares. A vítima não possuía antecedentes.

Denúncias

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3422-2814, da Delegacia Municipal de Morada Nova, ou ainda para o número ‪‪(88) 99324-6370, que é o WhatsApp da unidade local da PCCE, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags