Participamos do

Criminosos assaltam banco em Morada Nova

As buscas ainda estão em andamento e, até o momento, ninguém foi preso. Com essa ação, sobe para 22 o número de ataques a bancos registrados no Ceará
15:39 | Jun. 03, 2016
Autor Amanda Araújo
Foto do autor
Amanda Araújo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um banco do Bradesco foi assaltado na tarde desta sexta-feira, 3, em Morada Nova, a 161 km de Fortaleza. A quadrilha, formada por cerca de cinco homens armados, rendeu um funcionário da agência e fugiu levando uma quantia de dinheiro não informada.

A Polícia Militar informou que o ataque ocorreu por volta das 13 horas, e os criminosos utilizaram um veículo Voyage. Os suspeitos fugiram em direção à zona rural da cidade, segundo o soldado Soares, da PM de Morada Nova.

As buscas ainda estão em andamento e, até o momento, ninguém foi preso. Com essa ação, sobe para 22 o número de ataques a bancos registrados no Ceará, em 2016.

[SAIBAMAIS 4] O levantamento do O POVO, com base nos dados do Sindicato dos Bancários do Ceará, não inclui "saidinhas" ou "chegadinhas" bancárias".

A última ação foi registrada na quinta-feira, 2, quando uma agência do Bando do Brasil foi explodida em Monsenhor Tabosa. Além disso, três ataques a carros-forte foram registrados neste ano, no Ceará.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente