Casal é preso suspeito de tentar fraudar prova do Detran

O casal participava de um esquema que usava um ponto eletrônico para repassar as respostas aos candidatos

Um homem e uma mulher foram presos suspeitos de tentarem fraudar a prova teórica para a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na última segunda-feira, 6, no município de Morada Nova, a 169,2 km de Fortaleza. O casal participava de um esquema que usava um ponto eletrônico para repassar as respostas aos candidatos, de acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) .

Os policiais também cumpriram mandados de busca e apreensão na cidade de Tabuleiro do Norte. Na ocasião, placas de veículos, celulares, armas de fogo e dinheiro em espécie foram apreendidos.

Mandados também foram cumpridos em Russas, na residência de supostos envolvidos na fraude, e em uma autoescola, onde aconteceu a apreensão de celulares. Os policiais continuam com as investigações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Casal tenta fraudar prova do detran CNH Detran crime Ceará segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar