PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Dois homens são presos suspeitos de receptação de material eletrônico

Nos imóveis vistoriados, sete aparelhos celulares roubados e uma motocicleta, que teria sido utilizada no crime, foram apreendidos

09:15 | 10/03/2021
Material roubado de loja em Mombaça foi apreendido em uma residência na cidade vizinha, de Pedra Branca (Foto: Foto: SSPDS)
Material roubado de loja em Mombaça foi apreendido em uma residência na cidade vizinha, de Pedra Branca (Foto: Foto: SSPDS)

Dois homens foram presos em flagrante, suspeitos de receptação de material eletrônico, na cidade de Pedra Branca, a 268 quilômetros de Fortaleza, no fim da tarde dessa segunda-feira, 9. Identificados pela Polícia como Altair de Sousa do Nascimento, 34, e Lindonilton de Araújo Oliveira, 20, eles não têm antecedentes criminais. A dupla foi levada para a Delegacia Municipal de Mombaça e deve responder pelo crime de receptação. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

O trabalho policial iniciou logo após as equipes tomarem conhecimento sobre um roubo ocorrido no último dia 2, em uma loja de eletrônicos de Pedra Branca. Durante as apurações, os policiais foram informados que parte da mercadoria estaria sendo oferecida para a venda em municípios vizinhos. Os profissionais iniciaram as diligências e, na tarde de segunda, os dois suspeitos foram presos em residências de Pedra Branca.

LEIA MAIS| Grupo armado explode carro-forte em Mombaça

Nos imóveis vistoriados, sete aparelhos celulares roubados e uma motocicleta, que teria sido utilizada no crime, foram apreendidos. Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Mombaça, onde foram ouvidos. A Polícia Civil segue apurando a participação deles no assalto para, então, concluir o inquérito.