Preso suspeito de agredir e ameaçar os próprios irmãos em Mombaça

Duas armas de fogo e cerca de 80 munições foram apreendidas com o homem

Foi preso nesta segunda-feira, 8, o suspeito de agredir e ameaçar seus dois irmãos em Mombaça, no interior do Ceará, a 255 quilômetros de Fortaleza. Os dois parentes são pessoas com doença mental. Conforme as investigações da Polícia Civil (PCCE), o caso acontecia na residência onde eles moravam e o suspeito de 44 anos, que não trabalhava, utilizava o benefício recebido pelos familiares para comprar armas de fogo.

As diligências iniciaram logo após equipes da Delegacia Municipal de Mombaça tomarem conhecimento acerca do caso. Na casa onde a família mora, foram encontradas uma espingarda artesanal calibre 12 e um revólver calibre 32 e cerca de 80 munições de calibres 12, 22, 28, 32 e 36. O homem também portava facas, facões de combate e lâminas veladas. No momento da abordagem, o homem se apresentou como investigador e três distintivos falsos também foram apreendidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Clique na imagem para abrir a galeria

Diante do flagrante, ele foi conduzido para a delegacia da cidade, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar, posse ilegal de arma de fogo, posse de arma branca e maus-tratos. A Polícia Civil também investiga o possível envolvimento dele em outros crimes na região.

Denúncias

 

A população pode contribuir repassando informações que ajudem os trabalhos policiais na localização de suspeitos ou de práticas criminosas na cidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3583-3435, da Delegacia Municipal de Mombaça, ou por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número (85) 99777-7817. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

suspeito de agredir irmaos pessoa com deficiencia preso ceará mombaça crime segurança pública ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar