Mulher com meio quilo de crack em ônibus clandestino é presa em Missão Velha

Virlene de Sousa Silva, 33, não possuía antecedentes criminais no Ceará e foi presa em flagrante quando voltava de uma viagem de São Paulo com a ajuda de um cão farejador

Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante, em Missão Velha, a 508 quilômetros de Fortaleza, na manhã dessa segunda-feira, 24, com 513 gramas de crack em um ônibus clandestino que voltava de São Paulo. O transporte que trazia Virlene de Sousa Silva, 33, que não possui antecedentes criminais no Ceará, foi abordado pela Polícia no momento em que chegava à cidade e o entorpecente foi encontrado com a ajuda de um cão farejador. Ela não reagiu à prisão e foi levada ao Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuada por tráfico interestadual de drogas.

LEIA MAIS| Polícia Civil apreende 42 quilos de drogas transportadas em ônibus

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Prisões anteriores


Uma mulher natural do Maranhão já havia sido presa em flagrante por tráfico interestadual de drogas, na última sexta-feira, 21, no Crato. Auriene do Nascimento Pinto, 18, sem antecedentes criminais no Ceará, foi presa com três tabletes de crack, com peso total de pouco mais de três quilos. A suspeita, que embarcou em um ônibus de viagem em São Luís (MA) com destino ao Cariri cearense, foi capturada e conduzida à NCTD, onde foi autuada em flagrante.

 

LEIA MAIS| Alta de infrações no transporte irregular desafia poder público

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

prisão de mulher com crack em missão velha

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar