Participamos do

Festa com 500 pessoas em praça de Missão Velha é encerrada pela Polícia

Durante as diligências, os policiais foram informados que a aglomeração foi gerada por um evento de dança infanto-juvenil.
21:44 | Abr. 11, 2021
Autor Júlia Duarte
Foto do autor
Júlia Duarte Estagiária
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) encerrou na noite de sábado, 10, uma festa com cerca de 500, que geraram aglomeração, na praça da Rua do Besouro, no município de Missão Velha, a quase 400 km de Fortaleza. Por volta das 19 horas, a corporação recebeu uma ocorrência de aglomeração de pessoas, em descumprimento ao decreto governamental de isolamento social rígido, vigente até este domingo, 11.

Como mostram imagens que circularam nas redes sociais, assim que os agentes da PM compareceram ao local, quem estava no local foi dispersado. Segundo a corporação, a movimentação foi feita de forma voluntária e pacífica, após a chegada dos policiais militares.

LEIA MAIS: PM encerra festa clandestina com cerca de 30 pessoas no Conjunto Ceará

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante as diligências, os policiais foram informados que a aglomeração foi gerada por um evento de dança infanto-juvenil. Não foi possível identificar os responsáveis pelo  evento, porque as pessoas se dispensaram rapidamente. 

LEIA MAIS: Polícia tenta identificar organizadores de festa em açude no Crato

Segundo a Polícia, não foi preciso utilizar ações mais incisivas e o evento foi encerrado. A corporação ressalta à população a importância de medidas de prevenção ao coronavírus, como evitar, justamente, a aglomeração de pessoas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags