Participamos do

Homem mata prima a golpes de faca em Missão Velha

Pedro Lima dos Santos, 41, foi preso em flagrante na tarde deste sábado
19:55 | Mai. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi preso em flagrante na tarde deste sábado, 9, na cidade de Missão Velha, na Região do Cariri, suspeito de matar uma mulher e atear fogo na residência dela. A vítima, Maria Elizabete dos Santos, 34, foi morta a golpes de faca. Conforme as informações obtidas pelos policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito de ter cometido o crime foi identificado como Pedro Lima dos Santos, 41, sem antecedentes criminais, primo da vítima.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após atacar a vítima com uma faca, o suspeito ateou fogo em uma motocicleta que havia na casa. As chamas atingiram alguns cômodos da residência e, em seguida, o homem tentou suicídio mas foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar. Após ter recebido o atendimento médico, Pedro Lima foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga a motivação do crime.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar