Participamos do

Homem é morto a pedradas após tentar proteger sobrinho em Milhã

A briga entre o adolescente de 13 anos e o suspeito do crime teria sido iniciada por conta de uma dívida de drogas, segundo as informações levantadas pela Polícia Civil
16:12 | Mai. 18, 2016
Autor Amanda Araújo
Foto do autor
Amanda Araújo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um homem de 40 anos foi assassinado na noite da última terça-feira, 17, depois de tentar proteger o sobrinho durante uma discussão com um ex-presidiário, em Milhã, a 301 km de Fortaleza. Orlando Jerônimo Paiva foi morto a pedradas e com um golpe de foice na cabeça.

O caso foi registrado por volta das 21h30min, e a Polícia Civil informou que o autor do crime estava ingerido bebida alcoólica em um bar, no bairro de Fátima da cidade. "Iniciou-se uma confusão entre o adolescente de 13 anos, sobrinho da vítima, e o homicida, que perseguiu e alcançou o tio até atingi-lo com uma foice e com pedradas", detalhou o delegado Jefferson Custódio, titular da Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde o caso está sendo investigado.

[SAIBAMAIS 2] A briga entre o adolescente e o suspeito do crime teria sido iniciada por conta de uma dívida de drogas, segundo as informações levantadas pela Polícia Civil. "O tio tentou proteger o adolescente, mas o agressor virou-se contra ele. Ele foi socorrido, mas já estava morto. Um crime realmente brutal", afirma o delegado.

Segundo Custódio, o suspeito é paraibano, ex-presidiário e responde na Justiça pelo crime de tráfico de drogas. "A nossa intenção é dar uma resposta à população, não estamos medindo esforços no sentido de capturá-lo, realizando buscas em toda a região", completa Jefferson.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente