Vídeo: homem furta lotérica com auxílio de uma tesoura em Milagres, no Ceará

Caso aconteceu na madrugada dessa sexta-feira, 28. A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o caso como um furto qualificado

Imagens de uma câmera de segurança flagraram um homem furtando uma lotérica no Centro de Milagres, a 482 quilômetros de Fortaleza, na madrugada dessa sexta-feira, 28. Nas imagens, é possível ver que o suspeito utilizou uma tesoura para abrir as gavetas que guardavam o dinheiro do local.

Veja vídeo

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O homem ainda utilizou uma lanterna na boca para auxiliar na visualização do estabelecimento. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o caso como um furto qualificado.

A pasta confirmou que uma quantia em dinheiro foi subtraída do local, mas não informou o valor levado. Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para ocorrência e realizou buscas na região. No entanto, o suspeito ainda não foi encontrado.

O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Milagres, unidade que realiza diligências para identificar a autoria do crime. Ainda segundo a pasta, imagens de câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Municipal de Milagres: (88) 3553 5290

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

furto loterica milagres furto milagres ceará homem furto loterica furto ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar