Participamos do

Dois suspeitos de praticarem assaltos em Milagres morrem em confronto com PM

De acordo com a SSPDS, o trio é suspeito de integrar grupo criminoso que praticava roubos na região do Cariri
13:09 | Nov. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Perseguição policial a suspeitos de praticarem assaltos em Milagres, município distante 482,7 km de Fortaleza, terminou com a morte de dois homens na madrugada desta quinta-feira, 29. Três homens estavam em veículo que havia sido roubado em Milagres quando políciais militares os localizaram e começaram a perseguição.
 
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), na localidade de Vila Café da Linha, faltou combustível no carro dos suspeitos, que desceram e iniciaram troca de tiros com os agentes de segurança.

No tiroteio, dois dos criminosos foram baleados. Cícero Agostinho de Souza, 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele tinha antecedentes por roubo, associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O segundo, que não foi identificado, chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde mas veio a óbito. 

O terceiro suspeito fugiu pela mata e até a manhã desta quinta-feira não havia sido preso. A Polícia Militar do Ceará realizada diligências para o localizar o homem. De acordo com a SSPDS, o trio é suspeito de integrar grupo criminoso que praticava roubos na região do Cariri. Na ação, duas armas de fogo e o veículo usado na fuga foram apreendidos encaminhados à Delegacia Municipal de Milagres, que investiga o caso. 
 
Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente