Participamos do

Grupo explode agência bancária em Meruoca

A ocorrência foi registrada por volta das 2 horas deste sábado, 1º. A polícia realiza buscas na região para capturar os autores do crime
11:25 | Dez. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Grupo fortemente armado explodiu agência bancária de Meruoca, a 264,2 quilômetros de Fortaleza, na madrugada deste sábado, 1º. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as polícias Civil e Militar efetuam buscas na área para capturar os autores do crime.
 
[SAIBAMAIS] A ocorrência foi registrada por volta das 2 horas. Segundo a SSPDS, os responsáveis pelo ataque à agência fugiram em três carros. No entanto, um dos veículos foi incendiado e abandonado na localidade Camilos. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.
 
Composições da Força Tática (FT), do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Divisas e do Policiamento Ostensivo Geral dos municípios de Massapê, Senador Sá, Uruoca, Alcântaras, Moraújo e Coreaú realizam buscas pela região. 
 
O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que já enviou uma equipe ao local da ocorrência. Além disso, a Perícia Forense Estado do Ceará esteve no local.
 
A Polícia Civil ressaltou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações por meio do número (88) 3677-4711, da Delegacia Regional de Sobral, ou ainda para o (85) 3101-1140 / 3101-1141 / 3101-1142 / 3101-1143, da DRF. O sigilo é garantido.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente