Polícia investiga morte de mulher em Mauriti

De acordo com a SSPDS, a ocorrência ainda está em andamento e mais informações serão repassadas posteriormente

Uma mulher foi morta nesta quarta-feira, 8, em Mauriti, a 408 quilômetros da Capital, Fortaleza. Segundo informações de um morador, por meio de vídeo recebido pelo O POVO, o caso se trataria de um feminicídio, após o marido matar a esposa. A causa da morte da moradora, entretanto, não foi especificada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS/CE).

Agentes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados na manhã para atender à ocorrência na residência no município. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por meio de nota, a SSPDS informou que a Polícia Militar e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Mauriti, estão realizando diligências sobre a morte da mulher. Segundo a pasta, a ocorrência ainda está em andamento e mais informações serão repassadas posteriormente.

Denúncias

 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas também para o telefone (88) 3552.1181, da Delegacia Municipal de Mauriti. O sigilo e anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mauriti mulher morta interior ceará violência mulher policia investiga morte mulher

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar