Participamos do

Cinco estabelecimentos são fechados no interior do CE por descumprir medidas sanitárias

Responsáveis foram autuados com Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)
22:40 | Out. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cinco estabelecimentos, entre bares e restaurantes, foram fechados pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na noite desse sábado, 4, no bairro Bela Vista, no município de Mauriti, distante 492,8 quilômetros de Fortaleza. A operação fiscalizou as limitações impostas via decreto estadual frente à pandemia do novo coronavírus.

Conforme a PM, as restrições governamentais ainda proíbem o funcionamento de bares no Estado. Restaurantes devem seguir operando com capacidade reduzida e distanciamento mínimo entre as mesas para evitar a propagação da Covid-19.

A operação foi realizada pelo Quarto Comando Regional de Polícia Militar (4CRPM), por meio da 3 Companhia Independente de Polícia Militar – 3ªCIPM/4°CRPM, com apoio da Polícia Civil do Estado. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), com fundamento no art. 268 do Código Penal Brasileiro, foi aberto contra os responsáveis pelos estabelecimentos interditados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar