PUBLICIDADE
Notícias

Homem é preso por contrabandear cigarros, medicamentos e veneno em Mauriti

João Honorato Joaquim, 44 anos, foi autuado em flagrante com base na Lei dos Crimes Ambientais, posse ilegal de armas e pela comercialização de cigarros contrabandeados

19:52 | 02/05/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Uma arma de fogo, frascos de veneno, maços de cigarros e medicamentos sem procedência foram apreendidos pelo Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) na cidade de Mauriti, a 491,8 quilômetros de Fortaleza, nessa segunda-feira, 1º de maio.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os materiais foram localizados em um mercantil na zona rural da cidade.

No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, 21 cartuchos de mesmo calibre, e materiais como 14 maços de cigarro oriundos de contrabando, seis caixas com fracos de veneno e vários medicamentos sem procedência. Os produtos eram comercializados ilegalmente.

João Honorato Joaquim, 44 anos, proprietário do imóvel, foi autuado em flagrante com base na Lei dos Crimes Ambientais, posse ilegal de armas e pela comercialização de cigarros contrabandeados. Conforme a SSPDS, o suspeito foi encaminhado à cadeia pública de Brejo Santo.

Redação O POVO Online

TAGS