Participamos do

Homem é preso por contrabandear cigarros, medicamentos e veneno em Mauriti

João Honorato Joaquim, 44 anos, foi autuado em flagrante com base na Lei dos Crimes Ambientais, posse ilegal de armas e pela comercialização de cigarros contrabandeados
19:52 | Mai. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Uma arma de fogo, frascos de veneno, maços de cigarros e medicamentos sem procedência foram apreendidos pelo Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) na cidade de Mauriti, a 491,8 quilômetros de Fortaleza, nessa segunda-feira, 1º de maio.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os materiais foram localizados em um mercantil na zona rural da cidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, 21 cartuchos de mesmo calibre, e materiais como 14 maços de cigarro oriundos de contrabando, seis caixas com fracos de veneno e vários medicamentos sem procedência. Os produtos eram comercializados ilegalmente.

João Honorato Joaquim, 44 anos, proprietário do imóvel, foi autuado em flagrante com base na Lei dos Crimes Ambientais, posse ilegal de armas e pela comercialização de cigarros contrabandeados. Conforme a SSPDS, o suspeito foi encaminhado à cadeia pública de Brejo Santo.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente