Participamos do

Inquérito apura atropelamento fatal de criança por trator

Testemunhas do caso ainda não foram localizadas pela Polícia. Condutor da máquina fugiu sem prestar socorro
12:50 | Set. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Delegacia Municipal de Massapê, na Região Norte do Estado, investiga o atropelamento de duas crianças por um trator que prestava serviços à Prefeitura do Município. Uma das crianças, identificada apenas como Ismael, de 10 anos, morreu no local, enquanto a outra, uma menina, sofreu escoriações leves. O fato ocorreu no início da tarde da última segunda-feira, 12.
[SAIBAMAIS]
As obras eram realizadas nas imediações da escola na qual as crianças estudavam, na localidade de Sítio Socorro, zona rural de Massapê. Os primeiros levantamentos do caso foram feitos na Delegacia Regional de Sobral e, na manhã de quarta-feira, 14, o inquérito foi transferido para a delegacia de Massapê.

Conforme nota da Polícia Civil, o condutor do trator fugiu sem prestar socorro. Até o momento, somente a mãe de Ismael prestou depoimento e a Polícia ainda busca testemunhas do acidente. O POVO Online tentou contato, nesta manhã, com o secretário de Infraestrutura do Município, Edilberto Frota, mas foi informado de que ele estava em uma reunião e não poderia atender às ligações.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente