PUBLICIDADE
Notícias

Agência bancária é atacada em Marco

Explosivos danificaram caixa eletrônico, porta giratória e a porta de acesso ao cofre, mas não conseguiram ter acesso ao dinheiro

11:40 | 05/12/2016

A agência do Banco do Brasil de Marco, no Litoral Norte do Estado, foi atacada com explosivos na madrugada desta segunda-feira, 5. Cerca de dez homens participaram da ação, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). "O grupo destruiu a porta giratória, um caixa eletrônico e a porta de acesso ao cofre, mas não conseguiu levar nenhum valor", relata a SSPDS em nota à imprensa.


Os criminosos portavam fuzis. Moradores da cidade contaram, em redes sociais, ter ouvido diversos disparos de armas de fogo durante a ação. Não há relato de feridos. Na fuga, os criminosos obstruíram duas saídas da cidade para facilitar a evasão. Eles utilizavam quatro veículos e três motocicletas. Um dos carros usados na ação foi encontrado incendiado próximo a uma ponte na entrada em Bela Cruz, cidade vizinha a Marco.


Uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) está no Município realizando os primeiros levantamentos sobre o crime. Foi o 46º ataque a agências bancárias no Estado neste ano, segundo levantamento do O POVO Online baseado em dados do Sindicato dos Bancários. A último ação havia sido registrada em Jaguaribara, no Vale do Jaguaribe, em 25 de novembro último.


                                                                                        Redação O POVO Online

TAGS