Participamos do

Caixa d'água desaba e fere duas pessoas

A casa foi entregue pela prefeitura de Marco. Maria da Consolação Araújo teve traumatismo craniano. O marido dela, Manuel Persifal Cândido, teve ferimentos leves
13:22 | Jul. 23, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Na madrugada desta sexta, 22, uma caixa d´água despencou de uma altura de 20 metros no distrito de Varjota, em cidade de Marco, a 234,5 quilômetros de Fortaleza. O reservatório atingiu um casal que dormia na casa. A mulher, Maria da Consolação Araújo, teve traumatismo craniano e está internada na Santa Casa da Misericórdia de Sobral, a 250 quilômetros de Fortaleza, em estado grave. O marido dela, Manuel Parsifal Cândido, teve duas costelas quebradas. A idade do casal não foi revelada.
 
Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa da Misericórdia de Sobral, Maria da Consolação Araújo está internada na emergência da unidade. A assessoria não soube informar se Maria da Consolação já passou por cirurgia. O POVO Online tentou contato com a Santa Casa de Sobral, mas foi informado por um dos enfermeiros que somente a assessoria de imprensa poderia passar informações.
 
A casa em que o casal vivia foi entregue pela Prefeitura, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal entre 2012 e 2014. Bergue Gomes Guimaraes, que foi titular da Secretaria de Obras do município na época da construção do imóvel, informou que a construtora vai se responsabilizar em dar assistência à família. O ex-secretário disse que não estava, no momento da ligação, com o nome da empresa.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente