Participamos do

Homem é morto a faca após briga em bar de Marco

Acusado teria uma ''rixa'' com a vítima, que em meio a discussão quebrou uma garrafa na mesa
07:43 | Jan. 21, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma discussão durante uma bebedeira entre dois conhecidos terminou em morte na noite desta segunda-feira, 20, no município de Marco, 234,5 km de Fortaleza. Um jovem de 22 anos foi morto com golpes de faca no “Bar do Edilson” por um homem não identificado, que está foragido.

O crime ocorreu por volta das 18 horas, na localidade de Mucambo. Segundo informações da Polícia, Antônio Aldenir da Silva, que era auxiliar de montagem, bebia com seu assassino, quando discutiram. Aldenir quebrou uma garrafa na mesa e o acusado sacou uma faca e desferiu golpes contra ele, fugindo em seguida.

A vítima foi encaminhada ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Testemunhas não souberam informar a identidade do assassinado, mas disseram que o mesmo já possuía uma “rixa” com Aldenir.

A Polícia realiza buscas na região para tentar identificar e prender o criminoso.

Balanço
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, dois homicídios no interior do Ceará. Além do crime em Marco, outro homem foi morto, dessa vez a bala, no município de Russas, por volta das 22 horas desta segunda-feira, 20.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente