Participamos do

Quatro pessoas são presas em Maranguape por suspeita de tráfico de drogas

Dois dos suspeitos presos já respondem a crimes
16:09 | Ago. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas no Centro de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), drogas, balança de precisão, maquineta de cartão e dinheiro obtido com o tráfego foram apreendidos no local. Ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi nesse sábado, 22.

A equipe chegou ao imóvel localizado na Travessa Lourival Mariano Ribeiro e encontrou o quarteto preparando entorpecentes para a comercialização. Um deles tentou se desfazer da droga para evitar ser flagrado pela equipe, sem sucesso.

Foi encontrada na residência a quantidade de 540 gramas de maconha, além de sacos plásticos e rolos de plástico filme. O material é usado para embalar as substâncias ilícitas para a venda. Celulares e o valor de R$ 1.500 em espécie também foram encontrados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foram presos em flagrante Diego Becher Vieira (35), Francisco José Arruda de Sousa (34), Irahd Vieira Carneiro (26) e Sylmara Ribeiro Brito (24). Do imóvel no Centro da cidade, foram levados à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, pólo plantonista da Polícia Civil.

Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Diego Becher responde por violação de domicílio, lesão corporal dolosa e resistência. Irahd Vieira responde por posse de entorpecentes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar