Participamos do

Homem preso em Maranguape é suspeito de matar cinco mulheres a mando de facção criminosa

As mortes seriam relacionadas a disputa entre facções criminosas. Homem tinha mandado em aberto
19:30 | Nov. 17, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Homem suspeito de matar aproximadamente cinco mulheres foi preso pela Polícia Militar neste sábado, 17. Carlos Felipe de Sousa Silva, de 20 anos, estava com um mandado em aberto por homicídio, no entanto ele é investigado por outras cinco mortes. 


De acordo com o major PM Océlio Alves, Felipe era o motorista em vídeo divulgado nas redes sociais, em que criminosos exibiam um fuzil. Nas imagens os homens apareciam com o armamento pesado e estavam em Tabatinga, Maranguape, em busca de um desafeto. 

Já sobre a morte das cinco mulheres, todos os crimes aconteceram em Maranguape. Pelo menos três deles ocorreram no Alto João Grande e uma das vítimas foi morta na CE-065. Todos os casos foram registrados neste ano e estariam relacionados a mortes encomendadas por disputa de facções. Em um dos casos, a vítima estava saindo de uma facção para entrar em outra organização criminosa e, por isso, foi executada. 
[SAIBAMAIS]
Conforme o oficial, Felipe possuiria envolvimento com facções criminosas. Neste sábado, além de um revólver, a Polícia apreendeu dinheiro e pedras de crack, que caracterizariam o crime de tráfico de drogas. 


De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem foi encaminhado à Deeegacia Metropolitana de Maranguape, onde foi autuado por porte ilegal de armas e porte de drogas. A Polícia Civil, por sua vez, "investiga a participação de Carlos Felipe em outros crimes que aconteceram na região".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente