Participamos do

Taxista é assassinado em Maranguape quando voltava para Fortaleza

13:10 | Jul. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Taxista foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, 22, quando voltada de Maranguape para Fortaleza. Segundo informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Pedro Henrique dos Santos, 35, estava na capital e foi chamado para fazer uma viagem até o município vizinho. A morte ocorreu após deixar os clientes. 

O motorista foi socorrido por policial militar. Levado a uma unidade de saúde do município, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A SSPDS informou ainda que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou os primeiros levantamentos acerca do homicídio. O carro de Pedro Henrique foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde ficou apreendido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O caso foi registrado na DHPP, onde um inquérito policial foi instaurado. Agora, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias do crime, bem como trabalha para identificar os autores dos disparos. 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente