Participamos do

Dois homens são presos após tentativa de assalto a banco em Maranguape

Ação foi frustrada por policias militares e os suspeitos não levaram nenhuma quantia em dinheiro
11:26 | Jun. 01, 2018
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Dupla que tentou assaltar uma agência do Banco do Brasil foi presa em Maranguape na manhã desta sexta-feira, 1º. Os dois homens tentaram fazer o gerente do banco de refém. Ação foi frustrada por policias militares e os suspeitos não levaram nenhuma quantia em dinheiro. Os homens carregavam artefatos explosivos.

Conforme a 2ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar, três armas foram apreendidas com os presos, sendo uma pistola 380, um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros. Um carro roubado, que estava sendo usado na ação criminosa, também foi recuperado. 

 
[FOTO2]
Por meio da nota, a Polícia Militar do Ceará informou que equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) estão no estabelecimento para remover materiais explosivos deixados pelos assaltantes. Nenhum foi usado.

 
[FOTO3]
Policiais chegaram ao local por meio de denúncia feita por populares que perceberam veículo suspeito parado no estacionamento da agência, que fica próxima a um distrito policial. Os presos serão encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Maranguape.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente