Participamos do

Chacina: quatro pessoas são executadas dentro de residência em Maranguape

Os criminosos foram vistos por moradores descendo a serra a pé e comemorando a ação
09:49 | Jan. 08, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quatro pessoas foram mortas em uma residência localizada na Rua Lauro Cirino, na Serra Pelada, Novo Parque Iracema, em Maranguape. O crime aconteceu por volta das 23h horas deste domingo, 7, mas os corpos foram encontrados na manhã desta segunda-feira, 8.


O POVO Online apurou que três das vítimas estavam na sala e outro na cozinha. A fonte diz que as vítimas foram atacadas enquanto dormiam e que estavam armadas, mas a Polícia não encontrou o armamento na casa. A porta apresentava sinais de arrombamento. "A casa é um local estratégico, as vítimas foram pegas de surpresa e não tiveram como reagir. Eram envolvidas com o crime, praticavam ações e fugiam para a serra. O proprietário da residência foi embora e o grupo se apossou do lugar", relata.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme a fonte, as vítimas são envolvidas com uma facção criminosa que atua na região e foram mortas por um grupo rival. "Os executores foram vistos descendo a serra a pé com armas em punho e comemorando. No local, muitas cápsulas no chão", afirma a fonte.

 

Todas as vítimas são do sexo masculino. Uma delas é identificada como Antônio Everton Brito Jacinto, 17 anos. Outra pessoa é Jonas Farias da Silva, sem idade informada. Outro foi identificado apenas por Lucas, e a quarta pessoa não foi confirmada a identificação.  

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estava a caminho da ocorrência e o Corpo de Bombeiros foi acionado. 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente