Participamos do

Preso é encontrado morto em cela da Delegacia de Maranguape

Detento estava pendurado com uma corda no pescoço
10:59 | Jun. 14, 2016
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um preso, suspeito de homicídio, foi encontrado morto dentro de uma cela na Delegacia Metropolitana de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na manhã desta terça-feira, 14. Domingos Sávio de Freitas Júnior, 21 anos, estava com sacos plásticos em volta do pescoço, de acordo com a Polícia Civil. Havia outros detentos encarcerados com ele.

Segundo o sargento Rainer Riedel, relações públicas da Polícia Militar (PM) de Maranguape, Domingos Sávio foi preso em flagrante no último domingo, 12, após matar Gildécio Guilherme Oliveira, 27 anos, no bairro Novo Maranguape. Natural de Pacoti, Sávio veio de sua cidade natal para cometer o assassinato.

Na prisão em flagrante, a viatura do fiscal de Policiamento de Maranguape, sargento Capistrano, da 2ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu o revólver calibre 38 utilizado no homicídio. De acordo com o sargento Rainer, Sávio já respondia por dois homicídios. As motivações para o assassinato ainda são desconhecidas.

Após a prisão, Sávio foi levado para a Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde seria encaminhado posteriormente para um presídio. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado foram encaminhadas ao local e fizeram os primeiros levantamentos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente