PM é morto em tentativa de chacina em bar de Maracanaú

Seis pessoas foram baleadas e duas morreram, entre elas um cabo da Polícia Militar

Seis pessoas ficaram feridas e outras duas morreram em uma casa noturna em Maracanaú, a 23,6 quilômetros da Capital, na madrugada deste sábado, 11. Um cabo da Polícia Militar (PM), Jeison Feitosa Bezerra, de 37 anos, é uma das pessoas mortas. As informações dão conta de que dois indivíduos chegaram ao local e efetuaram disparos contra as pessoas. 

Segunda vítima é um homem não identificado. As outras seis pessoas baleadas receberam atendimento médico, conforme nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no duplo homicídio.

Como denunciar

Informações que auxiliem o trabalho investigativo das autoridades podem ser repassadas, com sigilo e anonimato garantidos, nos seguintes canais:

  • 181 (Disque-Denúncia da SSPDS)
  • (85) 3101-0181 (WhatsApp da SSPDS, que pode receber áudios, vídeos e fotografias)
  • (85) 3257-4807 (WhatsApp do DHPP)

 

Colaborou Jéssika Sisnando

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

maracanau policial morto policial morto a tiros inseguranca publica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar