Jovem de 16 anos é encontrada morta e com as mãos amarradas em Maracanaú

A adolescente identificada como Carla Rayane Costa Ferreira foi morta a tiros e encontrada em um matagal em Maracanaú, com as mãos amarradas nas costas

Uma adolescente de 16 anos foi assassinada a tiros e foi encontrada em um matagal, na manhã desta quarta-feira, 12, com as mãos amarradas nas costas e parcialmente despida, em Maranacaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Carla Rayane Costa Ferreira estava desaparecida desde a noite de terça-feira, 11. Segundo a Polícia, a jovem foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu.

LEIA MAIS | Corpo é encontrado carbonizado e com as mãos amarradas em São Gonçalo do Amarante

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Corpo de homem com sinais de estrangulamento é encontrado no Conjunto Ceará

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e coletou indícios que subsidiarão as investigações. As equipes policiais realizam buscas com o objetivo de esclarecer a motivação e identificar os autores do crime.

A jovem tinha passagem no Sistema Socioeducativo por atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, sequestro e cárcere privado, roubo a pessoa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

adolescente assassinada em maracanau jovem encontrada com as mãos amarradas nas costas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar