PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Homem agride frentista, mulher e quebra loja de conveniência no Maracanaú; veja vídeo

O caso foi registrado na Pajuçara, em Maracanaú, na noite deste domingo. Imagens foram captadas por câmeras de segurança

14:17 | 15/03/2021
Homem invade loja de conveniência de posto de combustível e derruba mercadorias (Foto: Foto: Reprodução/Vídeo)
Homem invade loja de conveniência de posto de combustível e derruba mercadorias (Foto: Foto: Reprodução/Vídeo)

Um homem ainda não identificado pela Polícia agrediu uma mulher que estava com ele e o frentista de um posto de combustível em Pajuçara, Maracanaú. Imagens da câmera de segurança do posto mostram ainda o homem jogando uma cadeira sobre a porta de vidro da loja de conveniências do local e derrubando as mercadorias que estavam na bancada do caixa. O caso aconteceu na noite de domingo, 14.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar foi acionada para verificar a ocorrência. Pelas imagens, é possível ver o suspeito agredindo a mulher, tentando sufocá-la com um mata leão. Em seguida, ele avança para a loja de conveniência, enquanto duas mulheres tentam impedi-lo da ação. 

Equipes da PMCE estão em diligências, na tarde desta segunda, a fim de localizar e capturar o suspeito. O caso é investigado pelo 29º Distrito Policial (DP), na Pajuçara.

TAGS