Homem agride frentista, mulher e quebra loja de conveniência no Maracanaú; veja vídeo

O caso foi registrado na Pajuçara, em Maracanaú, na noite deste domingo. Imagens foram captadas por câmeras de segurança

Um homem ainda não identificado pela Polícia agrediu uma mulher que estava com ele e o frentista de um posto de combustível em Pajuçara, Maracanaú. Imagens da câmera de segurança do posto mostram ainda o homem jogando uma cadeira sobre a porta de vidro da loja de conveniências do local e derrubando as mercadorias que estavam na bancada do caixa. O caso aconteceu na noite de domingo, 14.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar foi acionada para verificar a ocorrência. Pelas imagens, é possível ver o suspeito agredindo a mulher, tentando sufocá-la com um mata leão. Em seguida, ele avança para a loja de conveniência, enquanto duas mulheres tentam impedi-lo da ação. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Equipes da PMCE estão em diligências, na tarde desta segunda, a fim de localizar e capturar o suspeito. O caso é investigado pelo 29º Distrito Policial (DP), na Pajuçara.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar