PUBLICIDADE
Noticia

Casal é retirado de veículo e assassinado a tiros em frente à filha em Maracanaú

Filha do casal também estava no carro, mas não foi ferido. Duplo homicídio aconteceu na cidade de Maracanaú na noite desta terça, 22. Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana da cidade investiga o caso

14:00 | 23/09/2020

Um casal foi morto na noite desta terça-feira, 22, dentro de um veículo de aplicativo na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Maria Dayla da Silva, 24, e Francisco Breno Costa de Sousa, 22, foram atingidos a tiros disparados por homens em um segundo carro, no bairro Jardim Bandeirantes. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local. As investigações ficarão ao cargo do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana da cidade. Uma criança, filha do casal, estava no carro, mas não foi ferida.

LEIA MAIS |

Motorista de aplicativo é encontrado morto em Caucaia

Pelo menos, 28 motoristas de aplicativo foram mortos no Ceará desde 2017, estima associação

Segundo nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o casal e o filho seguia em um carro de aplicativo quando foi parado por um segundo veículo, ainda não identificado. Maria Dayla foi retirada do carro de app pelos criminosos e morta com disparos de arma de fogo. Francisco Breno ainda tentou fugir, mas também foi morto a tiros. A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar da cidade com o intuito de comunicar os familiares da criança que também estava no carro e que não sofreu nenhum ferimento.